Criei um bullet journal sem contar!

1 Comment

Criei um bullet journal sem contar!
Quando conheci os trabalhos da Patrícia, fiquei apaixonada pelo lettering (técnica de treinar letras em manuscrito) e decidi treinar também.

Assim que comprei a minha agenda de 2021 dos Animais da Rua, recebi como oferta um caderno com folhas lisas por ser uma das madrinhas dos animais da Quinta das Águias.

Decidi preencher as folhas com tudo que vinha à cabeça… Deixei com que a criatividade fluísse… É uma sensação muito boa, controla bem a ansiedade.

O bullet journal é uma ferramenta útil e criativa para a organização do seu dia.

Em outras palavras, o meu bullet journal fez com que voltasse a ter gosto pelo desenho, treino a minha paciência e ao mesmo tempo estou aprender algo de novo.

Dessa mesma forma, criei um bujo (forma fofinha de lhe chamar) ao meu jeito, ou seja, não tenho um bujo e forma de agenda.
Por exemplo, gosto muito de criar mood trackers (que são uma especie de resteiro sobre o meu humor em cada dia do mês), tenho páginas de brainstorming sobre assuntos random, imensos desenhos pelo meio, listas de livros para ler, lettering, etc.

O Pinterest tem sido a minha fonte de inspiração para novos desenhos, textos para treinar o lettering. Mas também gosto de seguir outras contas no Instagram.

Do mesmo modo que comecei com um caderno simples, achei que deveria investir nas canetas, então comprei dois conjuntos na Provoca Arte.

Eis algumas folhas bonitas do meu bullet journal:

1 Comments

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido!