[Quebrando o tabu] Higiene feminina 🌸

1 Comment

Falar sobre a higiene feminina, infelizmente nos tempos de hoje ainda é um tabu. Nem todas as mulheres sentem à vontade falar sobre os cuidados a ter com a sua zona íntima.
Graças a Deus que a minha mãe, sempre preocupou-se em falar comigo sobre os cuidados a ter com a zona intima. Porque é fundamental tratar da protecção dela – só temos um corpo e há que lavar, cuidar dela para não haver irritações ou outro tipo de desconfortos.

Falo por mim, sempre fui muito sensível, não era qualquer sabão ou gel que adapta-se ao meu Ph original. Sempre tive muito cuidado com a limpeza na minha zona intima, porque volta e meia, aparecia um fungo ou uma bateria maldoso e lá tinha eu que tornar antibióticos para o mal passar. 
Quando a Corine de Farme, desafiou-me “colocar-me em primeiro lugar” fiquei super contente e radiante em experimentar produtos novos – porque #eucuidodiariamente .

O único mal nisto tudo da marca Corine de Farme, é que não é cruelty-free! 
A Corine de Farme é da empresa SARBEC Cosmetics e a empresa não testava os produtos finais em animais, mas alguns ingredientes podem ter sido testados. Quando estive a pesquisar, a maior parte dos sites/blogues/páginas tem a Corine de Farme como cruelty-free (daí ter mencionado que ela o era inicialmente) mas no entanto, é comercializada na China, cujo protocolo obriga aos testes em animais.

ACTUALIZAÇÃO (17/04/2017): De acordo com o blogue da Sofii Martins, a marca comercializa na China, o que faz com que não seja cruelty-free.
Sobre o envio dos produtos:


🌸Gel de Higiene Intima –  tem 100% extracto natural, enriquecido com flor de lírio, protege a zona íntima de desconfortos ocasionais, enriquecido com patriótico e ácido láctico, reforça as defesas naturais da zona íntima e mantém o equilíbrio da zona íntima.

🌸Gel de duche corpo & zona íntima suave – tem 100% extracto natural, é enriquecido com flor de amendoeira e limpa em suavidade o corpo e a zona intima.

🌸Toalhitas íntimas suaves tem 100% extracto natural, é enriquecido com flor de amendoeira e com ácido láctico. Limpa em suavidade e preservem o equilíbrio da zona íntima.

Quando tiver uma opinião mais formada dos produtos, partilhei convosco a minha opinião honesta. 
Com a Corine de Farme #eucuidodiariamente
🌸🌸🌸
1 Comments
  • Alexandra Soares

    Responder

    Estes assuntos são importantes e ainda bem que decidiste escrever sobre eles. A minha mãe sempre me educou nesta vertente e é algo que eu lhe estou grata! Esperamos pela tua opinião :d beijinhos

Leave a Comment