Guia anual de marmitas práticas & saudáveis

2 Comments



Um guia anual & agenda de 2019 (um 2 em 1) que promete acompanhar-te durante as 52 semanas com 312 lanches saudáveis e práticas (sem glúten, açucares e farinhas refinadas). Lanches para toda família: bebés, crianças e adultos.

Chega de take-aways ou comida processada. Com ajuda desta agenda, o ano 2019 vai dar-te mais tempo para ti e para a tua família. 

Em formato A6, prático para andar em mochilas ou bolsas – precisamente para levar ao supermercado (escusado andar com listas), basta comprar os ingredientes necessários com a receita na mão.
Tem uma vista semanal, com 312 imagens e receitas a cores, encadernada em espiral e com capa rija.
Todos os direitos reservados As Ideias dos Pacotes, Healthy Bites e Em Busca do Cardamomo Perdido (Liliana Santos, Teresa D’abreu e Susana). 
A razão de ter comprado este guia:
Não foi pela agenda (porque já tenho uma), foi pelo facto de ter diversas ideias para marmitas: desde de smoothies, papa para bebés, lanches e receitas simples e saudáveis.
Não sabia que tipo de receitas havia, por isso comprei às cegas. Rezava que houvesse algo para a minha dieta alimentar: vegetariana. E fiquei radiante, quando vi imensas opções vegetarianas/veganas. Portanto este guia, vai mesmo facilitar a minha vida e quem vive comigo. 
Ansiosa por iniciar o ano novo recheada de ideias para novas receitas. É mesmo fantástico!
Para mim | Para ele
Chega de printscreens de receitas no telemóvel.
Este guia nasceu para poupar tempo & dinheiro!
6 receitas diferentes por semana que lhe facilitarão muito a vida em 2019

“Não existem limites para os nossos sonhos, basta acreditar.”
🙏💛😋


Para comprar: visitem o site.

2 Comments
  • Stephanie Ferreira

    Responder

    Preciso de uma dessas por aqui! Estou sempre em busca de receitas saudáveis para as marmitas da semana e este ano quero comer melhor!

    Um beijo,
    Quase Mineira

  • Camila Faria

    Responder

    Nossa Anabela, que ideia fantástica para uma agenda! Achei incrível mesmo, super prático, além de incentivar uma alimentação mais saudável. Amei. <3

Leave a Comment