Incensos Ari Om Shanti 🦋

0 Comment

Algo me diz que o ano 2020 vai ser um ano diferente, estou com aquele feeling. Não estou com grandes expectativas para mim, aliás estou numa fase da vida que o que vier veio.

“Quanto mais limpamos as energias negativas, mais leves e felizes ficamos.”

Decidi que queria iniciar o ano 2020 de uma forma mais calma e serena.
Fiz a minha numerologia com a Neuza Cavalinhos que ajudou bastante a entender a minha vida e tudo o que me rodeia e partir daí o universo fez com que encontrasse a Ariana – desde do primeiro contacto com a Ari, senti uma empatia enorme, gostei tanto da energia contagiante que ela transmite que senti logo uma a vontade para com ela.

Para além de terapeuta Reikiana, reparei que a Ari fazia incensos de ervas naturais, fiquei em pulgas porque eu gosto muito destas coisas e se pensam que defumar incenso é treta ou cenas do além, desenganam-se!!
Quem diria que defumar incenso iria trazer mais tranquilidade para a minha vida e minha casa!!

Tudo em nosso redor tem energia e tem um certo impacto na nossa vida e de vez em quando deve-se limpar essas energias, mudando coisas de lugar ou então defumar com incenso para alivar a tensão do negativismo da nossa vida.

A Ari recomendou-me o Shivaya – limpeza e calma – tem ervas naturais de Lavanda, Alecrim, Eucalipto, Cedro – é muito poderoso para limpar o ambiente e afastar as energias negativas. Equilibra o ambiente, trazendo paz e serenidade e ainda expande a criatividade consciente.

“Sente e ouve a tua alma, ela sabe a verdade. Comunica, verbaliza o que sentes, sem receio.”

Como disse à Ari, não fiz nenhuma reza, nem pedi nada enquanto queimava o incenso, deixei-o arder enquanto percorria as divisões da casa. Deixei-me levar com a tranquilidade do incenso, nem consigo explicar o que senti, estava tão focada em apreciar a bela do incenso que dei por mim a não pensar em nada, desliguei completamente de tudo.

Não tem um cheiro forte, mas o cheiro do incenso fica imenso tempo em casa – queimei de manhã e à noite quando regressei a casa, ainda cheirava.

Só depois de acender o incenso é que reparei que deveria ter usado um fosforo ou então uma vela – por ser mais natural, mas esqueci-me … mas a Ari disse “tudo tranquilo”.

O incenso apaga-se quando o local tiver limpo e o meu apagou-se minutos depois de ter acendido. Significa que não tinha muito negativismo em casa.

Podem ver este vídeo da Ari, onde explica tudo sobre os incensos.

Segundo a Ari, foi normal o comportamento da Lexy, sempre a cheirar o incenso e andar atrás de mim, enquanto defumava a casa, “os gatos gostam, é boa energia”

Encontrem a Ari Om Shanti pelo
Instagram, blogue, youtube
💜

0 Comments

Leave a Comment