Double Denim – 1 peça 2 conjuntos

0 Comment

Decidi fazer um TB – Throw Back desta tendência. Como já foi mencionada pelo blogue, achei que podia fazer um refresh à minha opinião, como coloquei-me literalmente dentro da tendência da ganga de cabeça aos pés – onde recriei dois conjuntos completamente azuis.

Sabiam que esta tendência, chama-se Canadian Tuxedo? Tudo começou em 1951 quando o cantor americano Bing Crosby, foi foi impedido de entrar num hotel em Vancouver porque estava completamente vestido de ganga. As notícias deste incidente rapidamente chegaram aos ouvidos da marca Levi’s onde este criaram um blazer personalizada para o Bing, para que ele nunca tivesse problemas em usar ganga, mesmo em estabelecimentos chiques. Fonte

Mas eu quando penso nesta tendência, só me vai à cabeça a imagem da Britney Spears e do Justin Timberlake, quem se lembra?

Com a vinda de Março, decidi brincar um pouco com o meu armário cápsula e desafiar-me em escolher 1 peça de roupa e recriar 2 conjuntos. Todos os conjuntos serão publicados à segunda-feira no meu IG .
Para o primeiro desafio, escolhi uma camisa de ganga – este foi o meu primeiro outfit.

Camisa – H&M
Calças – Only
Sapatilhas – Victoria (Spartoo)

Para o segundo outfit, decidi sair da minha zona de conforto e colocar umas jardineiras. Porque nem sempre as jardineiras são “aceitáveis” por serem uma peça mais descontraída, mas eu gosto tanto!! Ainda coloquei este blazer amarelo para dar uma certa graça.

Camisa – H&M
Jardineiras – Primark
Blazer – Vero Moda
Sapatilhas – Victoria (Spartoo)

Há novo outfit todas segunda-feiras no Instagram
No blogue talvez só na terça-feira.

0 Comments

Leave a Comment