Saia Plissada – 1peça 2conjuntos

0 Comment

Quando decidi criar esta rubrica no Miss Cáspula, não estava à espera que fosse tão divertido. Finalmente estou a conseguir adaptar várias peças e recriar imensos outfits (com apenas a roupa no meu armário).

Tenho muitas peças das quais acho que “só fica bem com…” e só utilizo essa peça com x peça e mais nada. Mas quando decidi criar a rubrica [1 peça 2 conjuntos] a ideia foi de desmistificar essa minha ideia, que afinal de contas, consigo realmente criar vários conjuntos se tiver alguma criatividade – think outside the box.

Escolhi então uma SAIA PLISSADA como peça chave – como referi no IG,
não é de todo uma peça fácil, porque nem sempre favorece em corpos grandes (como eu). Tentei não utilizar peças que já tinha utilizado anteriormente, como com sweatshirt ou camisa de ganga.

Para o primeiro conjunto, utilizei esta camisola bege que comprei em saldos no ano passado, comprei para usar com MOM JEANS, mas depois rapidamente deu para utilizar com outras peças. Gosto muito de colocar este lenço florido, para dar uma certa graça ao outfit.

Camisola & Lenço – H&M
Saia – Curvas L&XL
Meias – Primark
Botas – Igor

Para o segundo conjunto, utilizei esta camisola azul que também comprei em saldos este ano. Nunca pensei que viesse a gostar dele vestido com esta saia (estou a falar a sério!). Utilizava apenas em calças de ganga. Assim que o vesti com a saia, apaixonei-me com o outfit.

Camisola – C&A
Colar – Loja local

Dei por mim a valorizar o meu armário cápsula, finalmente sou capaz de conjugar sem medos, estou a sair da monotonia dos conjuntos “pré feitos” e a começar a ser criativo com os novos conjuntos.

0 Comments

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido!