Olá!!
Eu sou um amante de cães.. Eu adoro todos! Sejam eles rafeiros, de raça, cegos, feios, fofinhos, grande ou pequenos. A serio, não sou esquesita. Adoro-os e ponto final.
Eu sempre cresci e vivi com cães, mas infelizmente não duram para sempre, e é um desgosto tão grande quando perdemos aquele pedaçinho do amor deles..
O Niko foi um cão que o meu pai trouxe para casa, era rafeiro, tinha o rabo partido e sofria de maus tratos, isto porque, tinha medo de tudo… Ensinei tanta coisa, era um cão engraçado.. Até que um dia ficou doente, ninguem sabia o que tinha, deixava de comer, de brincar.. Levei-o ao vet e disseram que tnha febre da caraça, nao durou um dia, morreu no vet.. fiquei tao triste, porque não morreu junto de mim.. =(
O Niko convivia com a Abby, uma cadela rafeira, um amor de cão. Eu tive a Abby aos 9 anos, ela durou até aos meus 27 anos! Tadinha morreu de velhice.. primeiro começou a ficar cega, depois as patinhas deixou de funcionar, então não andava, e por fim, tinha que andar de fraldas.. Uma situação não muito boa de se ver.. Só queria estar ao nosso lado e chorava quando não estavamos.. Ela era a princessa da casa!
Com o falecimento da Abby, a minha mãe disse que não queria mais cães 🙁 que já foi um desgosto tão grande ver a princessa dela morrer nas mãos dela, que não quer recordar a historia..
Mas com o passar do tempo, e como a minha mãe gosta de companhia, esta semana, disse à minha irmã e eu, que queria um cão. Para afastar os gatos vadios de casa e mesmo para ter uma companhia. Então estivemos a ver cães, na ABRA, e outra associações. Até que apareceu esta carinha:
Esta é a Noddy (é obvio que vou mudar de nome), tem 6 semanas e tanto ela como as irmãs, são tão fofinhas!!
Em principio vinha este fim de semana para cima, (vem da Guarda). Eu cá espero ansiosamente por ela, já fui comprar comida e brinquedos 🙂
Agora o problema são os nomes.. Ando à procura algo que encaixe nesta fofinha.
Alguem tem ideias?
Beijinhos,
Anabela
0 Comments