Bem-vindo ao Miss alebana!

Sobre a autora:
Sou Licenciada em Serviço Social, mas optei por seguir um rumo diferente – o ensino. Não estou arrependida em tirar o curso, foi uma expriência gratificante todo percurso académico.

Foi na entrada dos 30 que achei por bem mudar de estilo de vida e tornei-me vegetariana (se soubesse que era assim tão simples, tinha tornado mais cedo) e foi a melhor escolha que fiz! “Love made me go vegetarian!”

Sobre o blogue:
A paixão do blogue, nasceu em 2012 quando vendida Avon (o blogue servia de plataforma de vendas). Como tinha uma boa relação com os seguidores e gostava de escrever, resolvi manter o blogue, obviamente que passou por muitos nomes: Ana’s Avon, It’s my life, Miss Giggles até que finalmente ficou pelo Miss alebana.

Porquê se chama ‘Miss alebana’? Porque é Anabela ao contrário! E achei que fazia mais sentido, associar um nome mais claro ao blogue.

Atenção, o blogue não é apenas de comida vegetariana, é sobretudo sobre as peripécias da minha vida em Braga enquanto vegetariana. Por aqui, partilho receitas, viagens, o meu armário, que recentemente passou a ser um armário cápsula (podem acompanhar no meu IG), entre outras coisas.

Espero que gostem.