Acho que com este post, vou gerar debate!
Mas vou dizer-lo à mesma! 

Eu vi o concerto do Adam Lambert e dos Queen na Sic Radical.

Quando os vi no cartaz, pensei eu que fosse mais um tributo aos Queen e não liguei.. Não sabia que “ainda existiam” e que tinha um novo vocalista.

Eu não achei que o Adam cantasse mal.. Cantou à maneira dele.. Ninguem está lá para substituir o Freddie, ou outro cantor, como foi no concerto do AC/DC que o Alex Rose foi cantar no lugar do Brain Johnson.

Anyways, o que quero dizer é que infelizmente quando morre um vocalista.. Ou quando alguém  fica incapacitado de continuar a actuar, acho que a carreira da banda fica por aí. É muito bonito andar a fazer tributos.. Mas agora, pedir pessoas de “fora” para cantar no lugar de outros, acho que despensa-se.. Nunca será igual ao verdadeiro..  

Olha para o exemplo dos Nirvana. Não viram a “arranjar” um Kurt Cobain. Terminaram o grupo e formaram um outro: os Foo Fighters!

Os The Beatles, também não “arranjaram” 3 novos membros. O Paul Mccartney continuou a cantar a solo. 

Acho que cada coisa no seu lugar, o facto de ver o Brain May a tocar guitarra com cabelo todo grisalho.. Unhas pintadas.. Pah, já tiveram o momento de glória deles (quando o Freddie) era vivo.

Não é que tocou mal.. Até tocou mutismo bem, mas o que estou a dizer é que a idade não perdoa, e foi bom enquanto durou.. 

Prontos, eu dei a minha opinião!