Usam um rolo de recuperação, após o treino?

2 Comments

Têm por hábito fazer alongamentos ao fim do treino? Ou alguma vez utilizaram um rolo de recuperação? Não há nada mais satisfatório do que alongar as costas neste rolo de recuperação, tem sido um excelente aliado na recuperação após o treino.

A primeira vez que experimentei este produto, foi com uma querida PT que utilizou este rolo nas costas e gostei tanto, porque senti um alívio enorme. Gostei tanto, que assim que tive a oportunidade, comprei um rolo para mim!

Quando digo que é o meu melhor amigo do treino, é porque é mesmo! Ao fim de cada treino, sinto-me outra quando alongo, principalmente as minhas costas.

O rolo de recuperação, consegue alongar várias partes do corpo, não só as costas.

Obviamente que comprei na melhor loja de desporto: na Decathlon! Aconselharam-me que quanto mais “picos” tiver, melhor o resultado. Pois são estes “picos” que trabalham aquelas zonas mais difíceis.

É leve e de fácil transporte, podendo levar para o ginásio.

Acharam este produto interessante?
Existe vários rolos na Decathlon, mas os mais parecidos com o meu são estes dois:
Vejam » AQUI « e »AQUI« para saber mais.

Segundo a marca, este produto foi concebido para para descontrair os músculos e melhorar a circulação sanguínea na zona tratada. O rolo de recuperação é uma excelente ferramenta para eliminar autonomamente muitas dores musculares e articulares do quotidiano, em quase qualquer zona do corpo.

Não dispenso o uso do meu rolo ao fim dos meus treinos! Tem sido o produto essencial para a minha recuperação muscular.

É muito importante alongar a seguir aos treinos, sejam eles intensos ou não, assim evitam-se haver lesões graves. Com ou sem rolo de recuperação, tu escolhes!

2 Comments

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido!
%d bloggers like this: