I choose love | Outfit

2 Comments
Estou um pouco farta deste frio e mau tempo!
Eu sei, que chove normalmente em Abril, não é à toa que se diz “Em Abril águas mil…”



Já estou farta de usar malhas e botas!
Quero roupas frescas e sapatilhas!!

Decidi partilhar convosco um outfit que criei com duas marcas portuguesas (pequenas empresas) e uma espanhola.

Lovve – uma marca portuguesa, de peças únicas e personalizadas. O objectivo é de criar uma t-shirt que passe uma mensagem e que identifique com cada pessoa. É uma empresa de sonhadores, apaixonados por moda e cheios de amor para dar.

Respiramor – um projecto português de lifestyle e vestuário criado por Joana Barbosa, cheio de amor e gratidão para oferecer. Como o próprio nome indica, “queremos que respires amor e que faças o que dá prazer na vida, que sejas autêntico e feliz”. Passam mensagens positivas – Gratidão, Positividade, Amor, Veganismo, Sustentabilidade.

Flamingos’ Life – é uma empresa espanhola de calçado. Neste momento estão apostar em sapatilhas (mas já tiveram sandálias). Comprometidos com os direitos dos animais, meio ambiente e economia sustentável, controlam todos os processos de forma rigorosa para oferecer as maiores garantias, utilizando matérias-primas de alta qualidade.
Acho imensa piada a estes oversize t-shirts da Lovve que acabam por ser vestido. Super giro para usar agora na Primavera ou mesmo no Verão. Há imensas cores e frases, mas achei este perfeito!!
Cada vez mais, estas tote bags estão na moda e eu gosto imenso! Para além de serem amigos do ambiente por serem de algodão, são giros e práticos para ir às compras. Há várias frases no site da Respiramor, mas achei que esta frase encaixe-se melhor neste outfit
Por fim, as sapatilhas… ahhh estas sapatilhas são lindas! A cor é super gira e todo formato parece ser confortável e melhor de tudo, são vegan! Sim, os produtos do Flamingo’sLife são aprovados pela PETA!
Love  has the final say… 💗
Eat fruit & veggies… 🍉🍆
Be the change you want to see in the world… 💪💚
2 Comments
  • Cristiana Simões

    Responder

    Muito gira a t-shirt !! Beijinhos 🙂

  • Sara Silva

    Responder

    Adorei conhecer estas lojas, acho tão bom divulgares o que é da nossa península ibérica! Adorei os conceitos das marcas! =)

    swacre

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido!