Apadrinhar animais 🐾

1 Comment

Sabiam que podiam apadrinhar animais? Sim e é muito fácil.

Da mesma maneira, que todos os anos, quando celebro o meu aniversário vegetariano, no dia 01 de Julho tento celebrar este dia de forma gratificante.

Celebro o meu aniversário vegetariano, ajudando os outros

Como tudo começou, primeiramente em 2018, tornei-me sócia da Associação Vegetariana Portuguesa.
Semelhantemente, tenho ajudado a criar conteúdo para o site.
Podem ler aqui e aqui.

Surpreendentemente, no ano seguinte em 2019, tornei-me Madrinha dos porquinhos da índia da Quinta das Águias (um santuário de animais situado em Paredes de Coura). Fiquei apaixonada por toda dinâmica da quinta, pelos animais e pela história envolvente da quinta.

Finalmente agora, em 2020, emocionei-me com a reportagem da Associação Cabana Aldeia dos Palheiros!! (podem ver a reportagem aqui) tive que apadrinhar um animal do seu santuário.

Só para exemplificar, a história do Artur e da Carla, conquistaram-me o meu coração. Era impossivel não emocionar com a sua história.
Deixaram tudo, para recomeçar do zero e dedicar a sua vida a salvar animais de maus tratos. “Tinham um prepósito maior… isto aqui!”

Nada acontece por acaso…

Pela primeira vez, consegui ser madrinha do meu animal favorito!! Chama-se Yavana é ela é tão bonita! Castanha com um focinho tão amoroso, é impossível não apaixonar por ela.

“Somos uma família numerosa, mas muito feliz. Os nossos pais, Artur Nascimento e Carla Sananda, foram adotados um a um com o muito amor e compaixão. Alguns de nos nunca tínhamos visto a luz do dia, nem pisado terra. Agora podemos correr, rebolar na terra, chafurda na lama, brincar e conhecer uns aos outros. Somos uma grande família. Se nos quiseres visitar, e saber mais sobre as nossas histórias, e como ajudar. Podes perguntar aos nossos pais como fazê-lo. Beijinhos, e lambidelas de todos nos.”

De fato, é tão amoroso ver como os animais respondem ao chamamento e que só querem ser amados e receber festinhas!! Isto é, um sonho de vida, viver rodeada de animais.

Em outras palavras, sou muito mais feliz, desde que tornei-me vegetariana.
Tenho uma maior compaixão pelos animais

Também podem apadrinhar outros animais ou até tornarem-se voluntários da associação, basta entrarem em contacto com eles.
🐎🐐🐖🐓🐕🐄🐈

1 Comments

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido!