#maynomeat final week!

3 Comments

E o desafio #maynomeat chega ao fim!
Ao fim de 30 dias, sem consumo de carne, aqui estou eu com 88 kgs.

O meu objectivo era continuar.. e tornar-me vegetariana, mas por motivos pessoais, será difícil por agora. Mas, que consegui 30 dias, lá isso consegui. Portanto, penso que num futuro próximo, retomar a este desafio não será tão difícil.

Não sei se é de mim, mas tenho sentido muitas tonturas, quando vou ao ginásio (durante o exercício) e depois o almoço.. se é por causa de falta de carne? 


Não faço ideia, mas é algo que me assusta.. Talvez o desafio foi radical de mais, cortar de uma vez e como o corpo não estava habituado, reagiu desta maneira..

25 ao 30 de Maio
Dia 25 Almoço: salada russa com delicias do mar
Jantar: Filetes de pescada e salada.



Dia 26 Almoço: Ovos mexidos com salsichas de soja e arroz
Jantar: Hot dog com salsicha de soja, sopa de legumes
Dia 27 Almoço: arroz de polvo
Jantar: Filetes de pescada e salada

Dia 28 Almoço: Salmão grelhado com massa
Jantar: Bolinhos de bacalhau, couves e batata frita
Dia 29 Almoço: Bifes de atum com arroz
Jantar: Filetes de pescada e salada
Dia 30 (almoço) Massa de atum (não consegui tirar foto)
Jantar: Pizza vegetariana (no pingo doce)

Não completei os 31 dias.. Porque no Domingo fui a Fátima e almocei na casa dos meu padrinhos.. E não iam fazer algo diferente para mim, portanto, é mais correcto dizer que foram 30 dias sem carne.

Senti que estava um pouco limitada.. em termos de jantar fora com amigos. Houve um jantar que fui, e que as entradas eram quase todas carne e eu virei-me para o pão.. Só que a aniversariante sabia que não comia carne, e estava a guardar tudo que era peixe para mim (bolinhos de bacalhau e mexilhões), o meu prato era diferente de todos, comi bacalhau, enquanto o resto foi picanha e vitela. Senti um pouco mal, pois estava a ser tratada “diferente” porque não comia carne..
Tive que recusar outros jantares, pela mesma razão “não iam fazer um prato diferente para mim”.


Anyways, sinto que foi tão radical, que no domingo quando regressava a casa, senti tão mal disposta, que nem consegui jantar! Apenas bebi um chá e comi uma romã, quando ia para cama (porque deitei me cedo, estava exausta por causa da viagem) senti tonturas, again! 

3 Comments

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido!