Os Homens também Evoluem!

8 Comments
Nesta primeira rúbrica de 2015 falamos de evolução… Antes de tudo, quero desejar a todos os leitores e seguidores um feliz ano. Que este seja o ano em que todas as preocupações se escapulem e que nos sintamos com mais força para que se possa proceder à mudança. 2015 tem de ser um ano de evolução, fazendo jus à marca e ao tema que hoje vos trago.
Os Homens, assim como tudo, evoluem com o passar do tempo. No entanto, e embora nem todos estejam aptos a grandes mudanças e evoluções, existem alguns que têm a necessidade de dar o grito do Ipiranga e rumar para novos horizontes. Espero que nas vossas resoluções deste novo ano, tenham colocado como meta a cumprir o tópico “Tratar mais de mim” ou “não ter medo de arriscar”. Com isto, quero dizer-vos que devem, de facto, cuidar mais de vocês porque, caso contrário, ninguém tratará.
A marca EvolutionMan faz metade do trabalho. Dispõe de uma variedade enorme de produtos de beleza, masculinos… Sim, masculinos. Desde produtos de barbear a cremes hidratantes, passando mesmo pela área da cosmetologia: cremes de contorno de olhos, produtos de maquilhagem tais como primers, corretores de olheiras, bases…

Parece-vos estranho? Mas estranho como? Estranho é deslocarem-se de manhã a uma entrevista de trabalho e irem com umas olheiras quase até aos joelhos… O entrevistador vai pensar que tiveram uma vida noturna muito difícil e, sem vos interrogar, vai imaginar que estiveram a fazer de tudo menos a tratar de descansar para um dia complicado como as verídicas e quase únicas, entrevistas de emprego disponíveis neste mundo.
Não vos quero, de todo, influenciar a irem demasiado maquilhados. Nem sonhem!! Só peço que se comecem a cuidar mais: tapar uma borbulha, corrigir as malfadadas olheiras que tendem em aparecer mesmo quando as noites de sono são as mais tranquilas ou até mesmo uniformizar a tez da pele com um primer ou com um BBcream de modo a que se escondam as manchas vermelhas causadas por este frio intenso ou de modo a esconder aquele ar corado aquando um jantar romântico com Aquela pessoa!
Afinal de contas não parece assim tão mal termos um ar cuidado… aliás, é meio caminho andado para que nos sintamos com mais confiança e autoestima. 
Vamos a isto?

8 Comments

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido!