Esta frase é verdadeiramente triste, comer animais é de facto violência!

Eu tornei-me vegetariana, faz agora quase 3 anos (01/07/2017) e cada vez mais defendo esta ideia, de que, comer animais é de uma extrema violência!

Será que faz sentido maltratar um animal indefeso para o nosso bem estar?

Eu não fui criada como uma vegetariana. Nem tornei vegetariana, porque não gostava do sabor da carne ou do peixe.
Tornei me vegetariana, porque houve um dia em que disse BASTA!

Porquê maltratar, matar um animal indefeso para o nosso bem estar?
Não consigo entender, não dá para entender, é cruel de mais!

Com o tempo aprendi que ser vegetariana era simples, não há nada que saber nos cozinhados, é um mundo de cores e sabores… Infinito!
Basta ter alguma criatividade na elaboração dos pratos e comer sem ter um peso na consciência…

Do mesmo modo, a comida vegetariana consegue ser muito mais saboroso de muitos pratos de carne ou de peixe. Tentem reduzir o consumo de animais, pelo vosso bem e do nosso planeta. Nem que façam uma refeição por semana, juro-vos que vão se sentir muito melhores!!

TODOS nós temos um lugar neste mundo, seja ele humanos e animais, os animais NÃO ESTÃO aqui para nos servir como alimentos, roupas, entretenimento e testes.

Se conseguimos ter alguma compaixão pelos animais, aprendiamos tanto com eles. Porque nós seres humanos não somos nada neste mundo e se soubessemos viver TODOS em harmonia, seriamos verdadeiramente mais felizes!

E esta situação que estamos a viver – ‘isolados por causa do vírus’ é um abre olhos. O ser humano estava literalmente a destruir o planeta, e a Mãe Natureza não tinha outra maneira senão por nos de castigo.

E se depois desta pandemia, se não nos tornamos pessoas melhores, então é porque não temos aprendido mesmo nada da vida…