Na ultima semana de Agosto, resolvi tirar uns dias e voltei a passar até Porto Covo.
Numa ida à praia da Veirinha, dei de caras com uma roulote de comida super engraçada, cheia de cor e vida.
Living Street Food
A Living Street Food é, tal como o nome indica, uma unidade móvel de comida de rua que disponibiliza serviços de restauração. O conceito da marca centra-se, principalmente, em oferecer aos nossos clientes o fácil acesso a uma alimentação fresca e saudável, em qualquer lugar. Aceitamos propostas de eventos.
![]() |
Foto retirada do facebook @LivingStreetFood |
Aproximei-me para ver a ementa e para a minha surpresa tinha sandes/hambúrgueres vegan
Foi amor à primeira vista!!
Pela primeira vez, naquelas férias, senti que alguém se lembrou de mim, de todos nós vegan/vegetarianos que procuramos comida saudável e à nossa altura.
Era impossível resistir às ementas, todas elas cheias de cor e tão deliciosas (de crescer água na boca). Ia buscar o meu almoço para praia todos os dias!! Ainda provei um Green Burger que será lançado em Lisboa numa feira – e ADOREI!
Todas as sandes/hambúrgueres eram feitos na hora com ingredientes naturais. Ainda provei os sumos naturais e até eles eram deliciosas..
Infelizmente não consegui tirar fotos às sandes (devido ao problema que tenho com o telemóvel) mas retirei algumas imagens do facebook deles.
Parece-me a Sunshine Vegan (mas era paté de cogumelos – estes são inteiro) – mas era tão saborosos. E fiquei satisfeita, a sande era enorme!
A minha irmã & namorado comeram este: A inglesa (com ovos mexidos e bacon) -gostam muito (o meu namorado até repetiu no dia seguinte).
Hambúrguer vegan (feijão preto, milho, pimento e alho). Muito bom!! Saboroso até, nem senti o pimento.
A minha irmã, comeu este: o Cheesy – com 4 queijos e ovos mexidos. Ela adorou!
Todas as sandes/hamburgers arredondavam os 5€ (eu não achei nada caro).
A malta que trabalhava na roulote, eram amigáveis e super simpáticas. Adorei conhecer este conceito de o fácil acesso a uma alimentação fresca e saúdavel em qualquer lugar.
Era tão bom, se viessem até ao Norte!
tem um excelente aspecto
nao sabia que eras vegetariana, eu acho que nao conseguiria viver sem carne.
beijinho
http://mimiinthemirror.com/
Oh pá, já fiquei com fome só de olhar! Parece tudo tão delicioso